terça-feira, 30 de setembro de 2008

Reiki Essencial Nivel I

Quando nos decidimos pela abertura deste espaço, tão distante da antiga morada, conhecida como "o refúgio dos Flantropses". A ideia era modernizar e chegar, com outras condições e disponibilidade, a todos os que já nos conheciam, mas também a outros que viessem nos procurar.

Nessa linha também se iniciou um novo ciclo, com novos colaboradores.

Criaram-se actividades, que até então eram impensáveis no espaço anterior, acabaram actividades que já não reflectiam a nossa filosofia e alteraram-se alguns colaboradores para a prática de actividades já existentes.

A mudança é isso mesmo, desapego das rotinas para permitir a evolução.

Assim algumas pessoas deixaram de estar à frente dos nossos cursos, nomeadamente uma delas, no que diz respeito às iniciações de Reiki.

As pessoas são isso mesmo: pessoas e todas elas têm uma forte presença na nossa vida e para sempre estarão presente nela, o que não impede que, de vez em quando, tenhamos que seguir caminhos diferentes. Ficamos para sempre grato pelo tempo que nos acompanharam no nosso caminho e sabemos que elas também ficarão feliz com o nosso crescimento.

Nessa linha e já com um novo "mestre", foi dado a primeira iniciação de Reiki Essencial de nivel I neste nosso espaço, no passado dia 27 de Setembro, que correu lindamente, graças à presença de grandes seres que se disponibilizaram para serem iniciados.

Para grande lamento nosso, não nos é possivel mostrar fotos do acontecimento ( a maquina fotográfica avariou e com ela as fotos tiradas nesse dia).

Mas já está agendado outro curso para o próximo dia 29 de Novembro, pelas 10H00, e desse de certeza que já encharemos o nosso blog de fotos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Frequentei com muito entusiasmo este curso.
Adorei participar, adorei todas as almas que comigo conviveram.
Obrigado a todos.

Os frutos deste encontro foram vários: amigos, evolução interior e um olhar para a vida segundo outra perspectiva.

Obrigado Mestre Vitor
Obrigado Carla Oliveira pela organização.
Obrigado às cozinheiras pelas divinas refeições...

O vosso amigo
Adelino Amaral