segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim de Semana em Grande

Aproxima-se mais um fim de semana. Três dias para descansar e para aproveitarmos para nos encontrarmos no Espaço com actividades que nos permitirão recarregar as baterias para mais uma semana de trabalho.
No Sábado 29, teremos mais uma Iniciação em Reiki Essencial do 1º Nivel.



O Reiki é a arte de convidar a felicidade, é um sistema de cura pelas mãos extremamente eficaz. Ao nos tornarmos num canal activo da Energia (Ki) Universal (Rei), podemos ajudar-nos a nós próprios, aos seres humanos que nos rodeiam e a todo o meio ambiente em que vivemos (todos os seres vivos).
Com o curso de 1.º nível, Pretende-se que os participantes tenham o seu primeiro contacto com esta arte ancestral e aprendam a utilizá-la para o bem comum, depois de iniciados.
A iniciação sagrada faz-se através de uma forte transmissão de energia, directamente através do Mestre para o aluno.
Poderíamos alongar-nos sob a descrição do benefícios do Reiki, no entanto , para quem conhece já sabe e para quem ainda não está familiarizado, nada melhor que vir experimentar.

Mas não é tudo, vamos ter ainda no Espaço, durante todo o fim de semana, a possibilidade de proporcionar, a quem quiser, uma leitura de Aura ( a troco de uma comparticipação que ficará o critério de cada um).
A leitura de aura é dar a possibilidade a cada um de entrar em contacto directo com o seu Eu superior e acertar alguns ponteiros que possam estar a divergir da missão que todos nós trazemos para cumprir.
Mas melhor do que criar expectativas e tentar explicar algo que dificilmente se pode explicar, não há nada melhor que vivenciar, assim dirigam-se ao nosso Espaço e experimentem.
A sessão, individual dura cerca de uma hora. A conversa permite-nos reconhecer fases das nosas vidas passadas que nos bloqueaim a evolução e permitie-nos identificar bloqueios, criados no dia a dia, que nos imedem a evolução pretendida.
Muitas vezes , no final de uma leitura, ficamos com a sensação que o que nos foi dito já o sabiamos mas fica tão claro que dificilmente nos podemos enganar na forma de enfrentar as adversidades que se nos proporciona o dia a dia.
A leitura de Aura é como um recarregar de baterias , uma pausa para analisar o que foi feito o que não foi e o que deverá ser feito. è como uma paragem na auto estrada da vida antes de enfrentar mais uma série de quilómetros em direcção ao destino final.
A leitura de Aura não é mais que a explicação do nosso trajecto efectuado e a efectuar nesta nossa passagem pela vida terrestre.
Mas para alem destas actividades teremos o Espaço aberto para uma simples troca de conversa e de bem estar entre amigos por isso venham e gozemo Espaço porque ele está lá para todos.
Um café, um chá e dois dedos de conversa e estamos pornots para mais uma semana de trabalho, até já...

Sem comentários: