segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

leitura de Aura

Em resposta a vários pedidos, vamos voltar a efectuar um fim de semana, agora mais alargado de Leitura de Aura no Espaço.
Como então foi dito, a leitura de Aura tem várias finalidades, poderiamos nos alongar e explicar pormenorizadamente em que a mesma consiste, no entanto, podemos considerar, de uma forma um pouco sumária, que se poderá resumir a uma conversa entre o nosso Eu superior e o Nosso Eu actual.
Como tenho por hábito de referir, quando decidimos regressar a este Mundo, delineamos missões e métodos para as conseguir. Assim a Leitura é uma forma de analizarmos o rumo que temos tomado e o que pode ser modificado, ou não, para conseguirmos os objectivos que nos traçamos.
Em linhas sucintas a Leitura de Aura será isso, no entanto temos de estar cientes que a Leitura de Aura é muito mais do que isso , é entre outras coisas uma cura e um bálsamo para o nosso Eu.
Mas como sempre não há nada como vir para saberem ao certo e ao vivo em que consiste. A troco de uma comparticipação, que ficará ao critério de cada um, terão toda a possibilidade de se conhecerem um pouco melhor e de abrirem novas perspectivas para o futuro.
Nos próximos dias 26, 27, e 28 de dezembro, lá estaremos no Espaço para mais um fim de semana em grande, apareçam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber em que moldes funcionam as aulas de yoga...

ESPAÇO MAGNÓLIA disse...

Joana para uma resposta mais personalizada, contacta o nosso espaço (nº e morada no blog) ou então envia o teu Email para uma possivel resposta
obrigado