quarta-feira, 20 de maio de 2009

Leitura da Aura o que é?

Há uns tempos a esta parte que, por diversas vezes, me perguntam em que consiste a leitura da Aura.
Existem várias formas de ler a Aura.
De forma mais aprofundada vou tentar descrever a que se lê no Espaço.
Tenho por hábito dizer que acaba por ser uma conversa, um acertar de ponteiros com o nosso Eu Superior, uma consulta dos nossos registos Akaschicos.
O nosso Eu Espiritual, ao incorporar o nosso corpo físico, veio cumprir mais uma missão, veio percorrer mais um pouco do caminho na procura do Perfeito. Caminho esse que, para muitos já se estende por diversas vidas, por diversas passagens por esta vida terrestre; a famosa reencarnação.
Nessa base de partida o nosso Eu escolheu qual a parte da missão que lhe é atribuida, qual o corpo que melhor se adapta para tais missões etc..
O problema reside no facto que ,muitas vezes ao iniciarmos a vinda, por razões nem sempre fáceis de entender e nas quais não nos iremos alongar, perdemos o nosso objectivo, ou pelo menos desviamo-nos dele.
A leitura de Aura vai nos permitir repôr o nosso eu no caminho por ele traçado,ou pelo redecobrirmos esse caminho.
Sim porque, ao fazermos a Leitura entramos em contacto directo com o Nosso Eu Superior, o nosso Deus, como lhe queiram chamar, aquele que ficou lá em cima e tomou nota dos nossos objectivos a cumprir.
Para tal a Leitura está divida, se assim se pode dizer, em três fases:
Numa primeira fase vê-se qual o propósito da Leitura, qual o ponto que no momento da Leitura está a criar mais dúvidas na pessoa lida.
De seguida, com o auxilio de diversos mecanismos, vai se verificar em que ponto da evolução nos encontramos, quais as ferramentas que o nosso Eu trouxe para atingir os seus objectivos e qual a percentagens das missões que se propôs já estão cumpridas.
Isso de forma genérica poderá traduzir a primeira Parte da leitura. Para mim, é a parte mais técnica, é como se quisessemos delinear o envolucro.
Na segunda parte passa-se à análise das vidas passadas.
Nas vidas passadas vamos verificar situações que já vivemos e, da forma como as vivemos acabamos por criar padrões idênticos aos agora vividos e que impedem a nossa evolução.
Tem de se frisar que nada é imperfeito, todos os erros, se erros se possam chamar fazem parte da nossa evolução.
Nunca nos poderemos esquecer que estamos no momento certo a fazer o que é certo. Ou seja os erros têm de ser sempre vistos como formas de aprendizagens como uma maneira mais complexa de apreendermos uma mensagem, de trilhar-mos o nosso caminho.
Na terceira parte da Leitura passamos então a ler a mensagem que cada um dos sete Chakras principais têm para nos revelar.
De forma resumida a primeira parte define o envolucro, a segunda analisa os registos akaschicos e o que os bloqueios , a terceira parte interpreta as mensagens dos chakras do corpo.
A leitura da Aura é um forma de cura espiritual, porque ela vai permitir que possamos iniciar de uma nova base. Ao analizamros o que nos foi revelado durante a Leitura, apercebemo-nos do que está a acontecer à nossa volta e o porquê de estarmos a fazer o que estamos a fazer. è nos dado a possibilidade de limpar o que já aconteceu e retomarmos o caminho sem o peso daquela mochila que nos vem atrasando os nossos passos
Por palavras, agora sempre terão mais uma base de conhecimenho antes de se deixarem conquistar e irem assistir a uma Leitura de Aura ao vivo e a cores. Mas como digo, isto somente sãopalavras e, infelizmente as minhas nem sempre conseguem mostrar todo o esplendor contido numa Leitura da Aura, nem o seu poder de cura.
Por isso, se tiverem curiosidade e se tiverem receio de vos aventurar e virem directamente ao Espaço experimentar o poder da Leitura da Aura, conversem com as pessoas que vos rodeiam e vão ficar espentados com a quantidade de pessoas que conhecem o assunto e que já experimentaram.
O que as minhas palavras desejam traduzir e nem sempre o conseguem é que pela conversa, pela abertura de espírito e sem receios, devemos comunicar uns com os outros. Devemos voltar a utilizar o uso da palavra, porque não exite melhor cura para alma que não seja uma boa conversa.
Um abraço luminoso para todos

Sem comentários: