sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desafios

Olá a todos
Nesta fase do ano, em que o sol nos ilumina e que tudo parece mais lento, o nosso corpo tambem pede férias.
O blog esteve parado durante uns tempos, não que tivessemos ido de férias, bem pelo contrário, mas sim porque houve necessidade de arrumar algumas ideias e observar novas perspectivas.
Ao contrário do que tinhamos previsto, o Espaço não tem sentido grande alteraçôes à sua rotina. Tinhamos previsto introduzir novos cursos, novas actividades, contudo tal não foi ainda possivel(não na quantidade que desejamvamos).
Por um lado somos culpados, porque tal depende de nós, no entanto e se analisarmos bem é dificil trazer novidades ao Espaço se não sabemos ao certo para que lado temos de nos virar.
O Espaço é grande e permite uma panóplia de oportunidades para tudo e para todos, contudo como foi dito, temos de saber o que todos procuram para ser mais fácil apresentar novos cursos.
Assim lanço aqui um desafio a todos que nos leem, que nos conhecem e nos frequentam; que tipo de actividades faltam no espaço? que tipo de cursos quereriam frequentar no Espaço? Que tipo de alterações gostariam de ver acontecer no Espaço?
Estamos abertos a todas as sugestões, nenhuma perspectiva ou ideia pode ou deve ser considerada impossivel, somente as que não são verbalizadas.
Então todos juntos, vamos pensar no que queremos e vamos pô-lo por escrito por forma a que possamos modernizar e ampliar os atributos do Espaço.
Sabem que estamos dependentes de todos para evoluir, por isso nãose acanhem, falem comuniquem, digam nos de vossa justiça, estaremos cá para responder e para pôr em prática.
Tanto através do Blog ou do Email, estamos ao vosso dispôr.
Um abraço luminoso

Sem comentários: