terça-feira, 6 de julho de 2010

DIAGNÓSTICO DE IRIDIOLOGIA E TERAPIA ORTOMOLECULAR M.E.D.A

A Iridologia tem como objectivo o estudo da íris e a sua relação com as alterações que ocorrem no nosso organismo, sejam elas orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais, assim como as influências psíquicas e emocionais.
A Iridologia não é uma terapia mas sim uma ferramenta de diagnóstico, possibilitando ao profissional agir de forma preventiva e correctiva, utilizando um conjunto de terapias naturais, tais como a Naturopatia, Fitoterapia, Acupunctura, Cromo terapia, etc.

O diagnóstico pela íris tem origem na ideia de que os olhos, espelho da alma, são também o reflexo do corpo.

No final do Seminário, cada participante será capaz:
- de realizar uma correcta identificação dos sinais iridológicos, as suas interpretações resultando num diagnóstico e prognóstico iridológico holístico completo.
- de detectar através do exame do olho, da sua cor, textura e dos diversos sinais iridológicos, as tendências às enfermidades de forma a providenciar as medidas necessárias para evitar que essas tendências se transformem em doenças.
Outro objectivo é dotar os participantes de conhecimentos que permitam a realização de um diagnóstico iridológico detalhado.

Destinatários:
Público em geral e pessoas com interesse na área da saúde e em métodos de diagnóstico complementares.

Inicia: 22 de OUTUBRO de 2010 - das18h às 22.30h
Termina: 24 de JULHO de 2010
- das 10:00 às 19:00h (almoço livre)

Investimento: 200 € (no acto da inscrição pagamento de 40€ e 2 cheques pré-datados)
Inclui: fotos de íris para estudo durante as aulas, cd com fotos de íris, programas de saúde M.E.D.A e certificado.

Professor: FELIPE SANTIAGO - TERAPEUTA HOLÍSTICO, CRIADOR SISTEMA M.E.D.A., ESPECIALISTA em IRIDOLOGIA, ESPECIALISTA em TERAPIA BIOLÓGICA

Sem comentários: