terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DESPEDIDA

Olá a todos
"Tudo na vida tem um início e um fim, mas nada é definitivo ou para sempre"
É com base nesta frase que vou guiando os meus passos na vida e foi também um pouco com este sentimento que o Espaço físico Lilás das Índias foi evoluindo ao longo dos anos em que esteve aberto ao público.
Sempre em prol de todos e para todos, sempre aberto a novas experiências e novas terapias; enfim, sempre pronto a servir o melhor os seres de luz maravilhosos que todos vós sempre foram e serão, desde que assim o queiram.
Mas como tudo na vida é ciclos, o Lilás das Índias viveu o seu ciclo. Por diversos motivos o do "LILÁS" chegou ao seu fim. Sem tropeços ou inconclusões, os motivos que geriam as finalidades do Espaço físico por já não terem sentido, achou se por bem findar esse ciclo e cada um seguir o seu próprio caminho.
Contudo e como sempre na vida " Nada se perde tudo se transforma" e como a energia de Viseu ainda não estava prepara para o desaparecimento da energia gerada pelo Espaço Lilás e no espaço Lilás, nasceu o projecto Espaço Magnólia...
O "Espaço Magnólia", bem que trabalhando com alguns dos terapeutas do Espaço anterior, nasceu com outro tipo de energia e outro tipo de fundamentação; com outro propósito. Assim O Espaço físico foi alicerçando conhecimentos e desenvolvendo actividades novas, mas acima de tudo foi solificando Amor Incondicional em cada um dos frequentadores do Espaço.
No entanto também este Espaço chegou ao seu términus e assim irá deixar o espaço para outros porque, com alguma tristeza sim, mas com a firme certeza do trabalho feito; o seu ciclo está concluído....
Agora não pensem que o Espaço físico que todos conhecem fechou, NÃO!!! bem pelo contrário, está aberto e bem aberto, está vivo, respira saúde e vontade de crescer, somente mudou de gerência.
Ali um novo ciclo vai iniciar, com uma nova gerência e outra filosofia, mas sempre, SEMPRE com AMor Incondicional e sempre de portas abertas para atender todos e a todos, sempre com vontade de proximidade.
Agora perguntam e as actividades antigas? tudo irá continuar como até então, somente poderão sofrer algumas alterações, mas isso no local próprio poderão ter mais e melhores informações.
Assim da minha parte e da parte de quem criou e fez vibrar a energia do Espaço Magnólia, ao passar o testemunho, queremos deixar aqui bem expresso o nosso sentimento de Amor e reconhecimento por todos vós que sempre nos apoiaram e nos visitaram, assim como um grande abraço de luz e Amor a para todos com quem tivemos o privilégio de desenvolver as nossas actividades e desejamos que as possam continuar a desenvolver por muitos e longos anos no caminho que a Vida lhes foi traçando.
Como forma de despedida deste nosso ciclo e para quem quiser ou assim o sentir, visto este Blog já não fazer sentido para nós, deixamos aqui um link no qual iremos ainda dando notícias de alguns terapeutas, que assim o desejarem, até que seja criada uma nova página do novo Espaço físico
ou para mais informações fica o EMAIL
A todos um Um Abraço Luminoso e até breve

Sem comentários: