terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Leitura de Aura

Serve o presente post só para recordar aos últimos lidos que no Domingo estarão à disposição a cópia dos cd's contendo as gravações .
A gravação de uma leitura de Aura permite, após um periodo em que reflectimos sobre o que nos foi dito, poder reouvir as mensagens e apurar os factos que, por vezes, passam em branco, ou a nossa mente não assimilou à primeira.
A Leitura abre o caminho para a CURA e a percepção imediata de objectivos ainda não atingidos ou desconhecidos, no entanto ficam sempre arestas por limar. Esse limar de arestas é a função da gravação; um auxiliar de memória para que possamos dar os últimos passos na direcção certa.
Assim não se esqueçam de visitar o espaço no Domingo, para recolherem o vosso cd e poderem espressar aos demais presentes quais os resultados obtidos, ou não, graças à Leitura de Aura. O testemunho de cada um é fundamental para que todos possamos aprender e evoluir. Nunca se esqueçam que a alegria ou a tristeza de um acaba por ser tambem a dos outros. O nosso exemplo muita vez serve de apoio para a evolução dos outros. Acreditem que todos somos importantíssimos e, por vezes ,esquecemo-nos desse pequenos pormenor.
Um abraço luminoso para todos

Sem comentários: