quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sonhar

Sonhar faz bem. è à conclusão a que chego a cada dia que passa. Pode parecer algo de superfluo mas passo a explicar:
Um dia sonhei que seria capaz de chegar junto às pessoas e auxilia-las no seu caminho. Não sabia bem como mas acreditei que o sonho tinha algo de certo e acreditei. Então conheci pessoas, pessoas que como eu sonhavam e tinham as mesmas ideias do que eu. Juntas discutimos ideias e projectos, juntos sonhamos...
Do nosso sonho nascerem projectos, um deles é este blog e outro o Espaço Lilás das Indias. Agora percebo que nem sempre, os sonhos se realizam logo, temos de os aprofundar, os amadurecer e encontrar as pessoas certas para atingir os objectivos que nos propusemos.
Por isso repito, sonhar faz bem. Sonhar faz crescer, pensar e tentar coisas novas.
Todos nós somos um e esse um encontra-se quando sonhamos, aí descubrimos qual a nossa parte do compromisso.
Por isso a todos, sonhem e a seguir não tenham receio de falar dos vossos sonhos, porque, quem sabe se o vosso sonho não é tambem o de outros?
Na vida só perdemos, quando não tentamos, porque como sempre se disse, " O não está garantido... o sim é uma benesse.."
Em tempos sonhei e esqueci esses sonhos, agora tenho pena de não os ter aprofundado, quem sabe se esses sonhos não eram o resultado que outros esperavam?
Para que isso não volte a aocntecer, agora sonho e olho à minha volta, quem sabe, o meu sonho não seja o sinal que esperas para te decidires e arriscar?

Sem comentários: