sexta-feira, 20 de março de 2009

Divagar (2)

Na senda do post anterior, voltei a parar no tempo para meditar.
Hoje era um daqueles dias em que o meu humor estava como o tempo: sol aparente mas a ameaçar mau tempo.
Daqueles dias em que tudo parece virado do avesso, enfim dias em que as dúvidas tentam minar as nossas crenças.
Então parei, respirei fundo e observei o mundo à minha volta. Recostei-me e deixei-me de novo divagar.
Tentei sintetizar o porquê das dúvidas e o porquê de me estar a repôr em questão.
Foi simples e rápido, o Univeso respondeu-me de imediato... Tocou o telefone e soube que afinal estamos cada vez mais perto de muitos e cada vez mais presente na vida de utros. O Espaço está a seguir o seu trajecto e as nossas propostas estão a atrair cada vez mais amigos. As nossas ideias estão a ser aceites e a ter apoiantes.
Assim fiquei uma mais ciente que estamos no caminho certo
Agora tenho mais uma dúvida mas essa vou guardá-la para outra altura,; estaremos nós à altura de todas as vossas expectativas?
Uma abraço luminoso para todos e um bom fim de semana tambem

Sem comentários: