O tempo vai passando e, por vezes, por todos os motivos e mais alguns esquecemo-nos de grandes pormenores , em prol de outros bem mais pequenos.
Então está na altura de dar os parabéns. Parabéns às duas fundadoras deste Espaço e do Lilás das Indias, à Lisete porque foi avó, do pequeno Tiago, no pretérito dia 31 de dezembro. À Carla porque foi mãe no passado fim de semana de um menino; o Martim.
Estes Seres, recém chegados ao nosso planeta, mas já tão cheios de sabedoria e paz, irão certamente iluminar não só os rostos dos pais babados, mas também de todos aqueles que habitualmente vivenciam com as respectivas famílias.
Por isso e porque o Blog é também para estes grandes pormenores, parabéns aos meninos.
Parabéns a todos os novos Reikianos que se iniciaram já no nosso Espeço físico. Todos eles, sem exepção, são fontes inesgotáveis de energia para a cura.
Como lhes foi já dito aquando da Iniciação,o acessso à energia Reiki para nenhum deles, foi uma novidade. Não que todos já tenham tomado conhecimento das técnicas de Reiki, mas sim porque dentro deles , como em qualquer um de nós já existe o domínio das referidas técnicas de cura; As iniciações não são mais que uma forma de relembrar algo que andaria esquecido nos confins da nossa memória. A todos eles os meus mais sinceros parabéns e um muito obrigado por estarem dispostos a difundir a cura, que tanta falta faz a este planeta e aos seus habitantes.
Finalmente um abraço muito especial à SUSANA, nem tudo são rosas na nossa vida e todos os precalços são fontes de aprendizagem, pelo que não baixes os braços, que a tua vida ainda agora iniciou e muitas boas novas irão inundar a tua vida.
Na vida, por força do hábito, somente nos lembramos das coisas más, no entanto chegou a altura de relembrarmos as coisas as boas, porque são essas que nos animam e nos trazem o sorriso aos lábios quando algo não está de feição. A vida é feita de várias etapas, boas ou más, são somente etapas que devemos ultrapassar.
Assim um parabéns a todos que nos leêm e frequentam o nosso espaço, porque é com todos eles que queremos continuar a crescer e a sorrir.
Sem comentários:
Enviar um comentário