terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ocupação do Espaço

Olá a todos
Como digo várias vezes, as conversas realçam situações que tínhamos como já definidas e que, ao ouvirmos, percebemos, que pelo contrário, ainda apresentam dúvidas que convém esclarecer e voltar a vincar para que estas se dissipem.
Quando criamos o Espaço físico Lilás da Índias, sempre tivemos como objectivo a abertura da porta a todos e a todas as terapias, desde que sejam feitas com Amor, profissionalismo e com vontade.
O Espaço está e estará sempre aberto para a prática ou seja estará sempre aberto a todos os terapeutas que queiram exercer mas não tenham onde o fazer.
Aquilo que me apercebi foi que alguns terapeutas tinham dificuldades em encontrar Espaços onde pudessem passar da teoria à prática, para onde pudessem orientar os seus pacientes de forma continua.
Pessoal não se esqueçam, o Espaço é grande e tem várias salas. Só precisam de comunicar com o pessoal que lá estiver para reservar/alugar o Espaço que precisarem, durante o tempo necessário e já está.
Percebi tambem que alguns receiam a possibilidade de perder pacientes ou de serem muitos terapeutas a praticar a mesma terapia Etc...
Pessoal, o Paciente é vosso, vai ocupar o Espaço que reservaram e segue à sua vida da mesma forma, sempre ligado a quem o trouxe. Porque é o terapeuta que tratará de tudo com o paciente, nós somente forneceremos o Espaço físico e mais nada.
Existe vários terapeutas idênticos? existe e então? onde está o problema? podemos todos perfeitamente funcionar no mesmo espaço por que não?
Assim e para concluir; não deixem de ter os vossos pacientes por falta de Espaço físico, isso é tão mau para quem pratica como para o paciente. Contactem-nos, acertamos os pormenores e já está... tudo resolvido.
Um abraço luminoso para todos

Sem comentários: