quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Escrever por Escrever

Olá a todos
Não queria acabar o ano sem escrever um pouco sem ter nenhum assunto em particular a tratar.
Ao longo deste ano foi-se veiculando notícias e devaneios por este blog. Nem tudo tudo foi entendido, nem tudo foi esclarecido, no entanto os recados foram chegando, alguns como bombas outros como lufadas de ar fresco.
Espero que as coisas possam continuar dessa forma, sem pressões nem rodeios. A vida são poucos dias e não devemos preenche-los de coisas fúteis, mas tambem temos de nos lembrar que essas coisas fúteis fazem muita vez parte do nosso bem estar.
E neste ponto pensam vocês".. o que é que lhe está a passar pela cabeça?..." Palavras e vontade de escrever. Palavras e sentimentos para expor.Palavras, tantas e tão poucas, quando devem explicar sentimentos.
Estamos nesta fase em que cada passo tem de ser analisado, compreendido e tirado a limpo.
Sera que valeu a pena? será que cumprimos com o que nos tinhamos proposto? será?....
Na vida não devemos ter medo de arriscar, mas às vezes, temos de ser cautelosos, não fazer passos maiores que as pernas, não confiar cegamente....
Já tiramos elações, mas ainda não tiramos conclusões, por isso, para todos que nos leem e nos conhecem, muito obrigado por terem feito parte do nosso caminho, por terem feito com que todos os dias que passaram tenham valido a pena.
Gosto de escrever, sem dúvida, gosto de me estender no papel e expor a alma. Mas acima de tudo, gosto do contacto com o ser humano, da nossa capacidade de percebermos que as coisas nem sempre estão no rumo traçado, mas que, com conversa, com confiança, com apoio, tudo é possivel, até o improvavel.
Assim para vocês, que têm sido a alma deste blog e do nosso espaço, até já...
Um Abraço Luminoso Para Todos

Sem comentários: