terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ano Novo vida Nova

Olá a todos
Passado este periodo de festas, que nos centram mais na família e passado um periodo de reconstituição dos nossos objectivos, aqui nos apresentamos de novo, cheios de ideias, cheios de vontade e cheios de novas iniciativas para desenvolver no Espaço.
Começando com as iniciativas, podem verificar que o mês de Janeiro já engrenou com novas actividades.
Para alem das habituais, da Leitura da Aura, do Reiki Essencial, vamos continuar os seminários de Cura Quântica (pediram e nós trazemos de novo).
De seguida abrimos inscrições para aulas de Danças de Salão e de Pilates. (ainda não está definida dias e horas, esperamos a vossa opinião para tal).
Mas não pode ser só isso, temos novidades, mesmo novidades...
Em princípio a equipa de trabalho à vossa disposição vai crescer... mas ainda é segredo por isso só quando soubermos em definitivo informaremos.
E finalmente, como a cereja no cimo do bolo, vamos ter uma acitvidade nova agendada para o final do mês: OM HEALING.
Que tal? nada mau para um começo de ano pois não?
Agora venham daí, juntem-se a nós e vamos ver o que o futuro nos reserva, estamos tão empenhados que não vimos o tempo a passar e tambem esperamos que cada vez se sintam mais próximos de nós, tanto no Espaço físico, como no Blog.
Por isso venham daí essas sugestões, essas opiniões essas solicitações; puxem por nós, criem nos desafios que nós gostamos.
Não podia deixar de escrever umas linhas a cerca de nada...
Mas o certo é que nós vivemos de pequenos empurrões, de pequenos desafios, de pequenos contratempos, que criamos e que nos criam, nunca esses serão mais fortes do que a nossa capacidade de os ultrapasar, por isso, acreditem, que somos capazes e que vocês são a prova disso, todos os dias.
UM Abraço Luminoso para Todos

Sem comentários: