segunda-feira, 8 de março de 2010

Domingo

Olá a todos
Este domingo voltei a conversar com mentes tão mais iluminadas do que a minha, que me fizeram sentir bafejado por ter esse privilégio.
Conheci novos sentimentos e novas formas de raciocinar, novos procedimentos e novas formas de simplesmente estar, que me senti mais um aluno numa aula avançada de Amor Incondicional do que um facilitador num curso de Reiki Essencial.
Sempre soube que os cursos seriam todos diferentes mas nunca pensei sentir-me tão à vontade por estar sempre a aprender.
Ontem tive a honra de conhecer o Amor familiar, a complicidade do Casal, a simplicidade da solidão, a tenacidade do aprender, o desejo de perceber, entre tantas outras lições novas e outras aprofundadas que me foram entregues, como bafejado por uma maré de sorte.
A todos os presentes, no curso obrigado por me incluirem no vosso dia, obrigado por me autorizarem a percorrer um pequeno troço do vosso caminho e obrigado sobretudo por me aceitarem como amigo.
Ontem foi de mais, assim fiz durar o tempo, de forma a , egoista que fui, ter vos mais tempo na minha companhia, mais tempo junto a mim.
Mas se isso já fora sorte a mais , ainda fui presenteado com a cumplicadade de almas carinhosas que se me anteciparam para que tudo corressse bem.
Ontem senti o quanto é bom ser amado e o quanto é bom amar. Assim todos os dias são uma benção e todos os dias são pequenos para tanta dádiva.
A todos os que estiveram presentes ontem no Espaço o meu maior obrigado por tudo o que me proporcionaram.
Um Abraço Luminoso para Todos

Sem comentários: