segunda-feira, 8 de março de 2010

Recordação de um momento

Olá a todos
Está na altura de regressar à divagação, não que sinta falta de falar de temas concretos, mas por sentir saudades de escrever sem rumo.
Este fim de semana foi propício em sonhos, sonhos de pessoas, de sentimentos e de promessas...
Sonhei no contacto com novas mentes, brilhantes e despertas, que desejam sonhar um caminho centrado no Amor e na Paz. Sonhar que sem tropego, ou sofridão, podemos todos chegar ao El dorado. Sonhar finalmente que em conjunto seremos mais fortes , mais produtivos, mais humanos.
Sonhos em que todos sentimos que nos aproximamos do objectivo, aquele chegar à meta com desejo e vontade de continuar a caminhada, com os mesmos propósitos, mas com novos ânimos e sentidos.
Sonhos em que a promessa não será mais vã, mas sim pródiga em resultados, queridos e fiáveis.
Sonho muito quando estou com pessoas amáveis e serenas, pessoas que seguem um caminho que de quando em vez cruza o meu. Sonho porque me sinto em paz e em segurança com todos esses que partilham do Ideal do Amor Incondicional.
Mas estaria eu mesmo a sonhar? estaria eu a recordar somente momentos apaziguadores?
Não sei, mas que importa se sonhei, ou não, o que retirei foi bem estar e sossego, foi alegria e paz, foi novas amizades que conservarei para sempre. Se foi um sonho ficaram os aromas e os sorrisos, os abraços e as confissões, mas acima de tudo ficará a alegre recordação.
Um Abraço Luminoso para Todos.

Sem comentários: