quinta-feira, 30 de setembro de 2010





Leitura da Aura
17 de Outubro de 2010


Sem uma relação pessoal com a nossa espiritualidade, vivemos num mundo inferior, por mais belo e abundante que ele possa ser.
Colocamos as nossas vidas nas mãos de dogmas, e deixamos de participar na maior e mais evolutiva de todas as aventuras: a busca da relevância pessoal, do destino individual e de um caminho rico e significativo.

Sem um sentido pessoal, sem sabermos quem somos, porque motivo temos esta vida e não outra e sem sabermos qual o nosso propósito, a vida é apenas uma sombra do que poderia ser.

A aura é um campo de energia viva, carregado de informações múltiplas provenientes do nosso espírito.

As auras como os corpos são individuais.

Uma leitura da aura é uma terapia/conversa de espírito para espírito, em que algumas vidas passadas virão mostrar-nos qualidades perdidas e/ou padrões de comportamento repetitivos – padrões cármicos-, que retardam a nossa evolução.

Ao lermos a aura, vemos as cores, as imagens e as vidas passadas que nos falam sobre o estado interior da outra pessoa, os seus desafios e lições a aprender, libertando e transformando o que estava estagnado.

Analisa-se a energia do momento presente através do sistema de chacras, uma vez que estes são centros de energia que possuem cores especificas, sujeitas a alterações, que vão revelando o nosso processo de desenvolvimento e de gestão da energia.

A leitura da aura tem por fim uma componente terapêutica, em que o terapeuta ajuda o processo de remoção de bloqueios que impedem o crescimento espiritual.

Indicado para estados de desequilíbrio energético, traumas, desconsolo emocional, ajuda a libertar padrões de comportamento desgastados, inoperantes e destrutivos.

Não encontrará na leitura da aura uma nova religião, poder, mais dinheiro ou uma saúde perfeita. Mas, se procura algumas ideias novas e explicativas, ajuda na sua jornada por vezes confusa, então a leitura da aura certamente vai ajudar a travar o Bom Combate do auto-conhecimento.


Aproveite a oportunidade e faça a sua marcação!!!

Contactos: 232 431 230 ou 968 446 188


Sem comentários: