sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fim de semana

Já recuperei o sorriso, não porque o tempo esteja a melhorar, não porque a semana tenha trazido algo de novo. Somente porque sei que está a aproximar-se mais um fim de semana em que vou poder estar outra vez em acção. falta pouco mais de uma semana para que estejamos de novo juntos nas Leituras, ou seja podermos crescer e conhecermo-nos melhor.

Quando falo com as pessoas, após a leitura da aura, às vezes a sensação que fica é que as pessoas nem sempre perceberem o que lhes foi dito. No entanto sempre disse e repito, que aos poucos, no dia a dia, acabamos por perceber as mensagens que nos foram comunicadas no decorrer da Leitura. A nossa aura e a mensagem que ela nos transmite, ( a que precisamos de saber no momento presente), nem sempre é clara à primeira abordagem, mas com o tempo fica tudo mais do que claro, mais do que evidente.

Quando acabo a leitura e que agradeço a quem me permitiu ler, alguns ficam a estranhar. O que nem todos sabem e que deve ser realçado é que o entendimento de cada um do que foi dito e o pôr em pratica do que foi sugerido, permite tambem o meu crescimento, tanto como leitor de Aura, mas sobretudo como ser humano.

Por isso e antes que comece mais um novo ciclo, um muito obrigado a todos aqueles que me permitiram lê-los e porque cada um foi meu auxiliar no meu crescimento espiritual.

Um fim de semana luminoso para todos quanto estas palavras puderem acompanhar.
Para a semana lá estaremos, conto com a vossa presença,

Sem comentários: