segunda-feira, 20 de abril de 2009

Novidades

A abertura do Espaço permitiu de facto abranger um leque bastante alargado de terapias energéticas e proporcionar em Viseu o acesso às mesmas sem que fosse necessário recorrer a outras localidades para os amantes de tais terapias.
No entanto sentíamos que algo estava em falta e em conversa com muitos dos nossos amigos, concluimos que tinhamos de alargar ainda mais o nosso leque de oferta.
Se todos se sentem tão bem no nosso Espaço, porque não oferecer todo o tipo de terapia que possam precisa?
Nesse intuito, o Intento bafejou-nos e colocou no nosso caminho, um furacão energético: ELISA.
Cheia de ideias e de determinação, ela trouxe, para alem de tudo o que se relaciona com a parte estética, novas ideias e multiplicou os contactos trazendo para o Espaço novos terapeutas e assim novas terapias.
Agora, para alem das terapias já amplamente conhecidas temos: a parte estética, a cargo da Elisa. As massagens Geotermais a cargo da Elia. As Terapias Familiares a cargo do António Cavalganti. A Naturopatia a cargo do dr. Filipe. O Yoga agora a cargo do Mário Martins.
E quando pensamos que está tudo.... não, porque efectuar uma terapia é bom mas saber mais a cerca de cada uma das técnicas utilizadas ainda é melhor. Por isso agora temos tambem disponivel no Espaço, uma Secção de venda de livros da Editora Konsoante, especializada na área das técnicas energéticas.
como podem ver prometi novidades no inicio do novo ano, aqui estão elas. Mas preparem-se porque ainda só estamos no início e se pensam que vamos ficar por aqui.... nah!!!! queremos e pensamos ser possivel ainda melhorar a oferta.
Uff! agora digam-me de vossa justiça, fico a aguardar. Venham, experimentem. Ponham-nos à prova, que nós queremos é desafios.
Um dia luminoso para todos

Sem comentários: