quinta-feira, 23 de abril de 2009

novidades

Olá a todos

vamos por partes:

Sábado irá decorrer mais um dia dedicado às Leituras de Aura no Espaço, será mais uma maratona mas, como sempre, afigura-se um dia em cheio , onde poderemos todos confraternizar.

Estarão disponiveis as gravações das anteriores leituras, por isso não se esqueçam de passar por lá para recuperarem o vosso respectivo CD.

Agora tambem já posso andiantar que estamos a construir um Site. Visto não sermos muito entendidos na matéria, o mesmo está a a ser elaborado lentamente, mas por forma a que fique bastante acessivel a todos que queiram fazer uso dele. Esperemos conseguir pô-lo online até ao final do mês de Maio.

O blog não irá desaparecer, nem podia, ficará directamente ligado ao site.

Os nossos terapeutas terão o seu pequeno cantinho, onde poderão esclarecer dúvidas a cerca de cada tipo de terapia levado a cabo no Espaço, assim como todos poderão fazer as perguntas e esclarecer as dúvidas relativas a cada uma dessas técnicas.

Estamos a chegar mais perto de cada um e assim tentar trazer um pouco mais de luz e conhecimento a cada um de nós. As técnicas energéticas não podem nem devem ser encaradas como algo obscuro, porque se existem para o nosso bem, tanto físico como espiritual, todas elas devem ser faceis de assimilar.

Todos nós temos capacidades muito para alem das que visualizamos e é nessa base que desenvolvemos os nossos Espaços. Vamos permitir que todos conheçam as técnicas e quem sabe, alguns possam, dessa forma, querer desenvolver ainda mais a experiência.

No entanto enquanto tal não é possivel com recurso ao site, caso tenham dúvidas, não hesitem, o Espaço está aberto para todos e aí teremos o maior prazer em explicar tudo ao pormenor.

Um abraço luminoso para todos e um até já.

Sem comentários: