segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1000 Consultas

Olá a todos
É com muito agrado que verificamos que o nosso Espaço Internet tem sido consultado por cada vez mais pessoas. Rapidamente chegamos às mil visitas, o que demonstra que as nossas mensagens são uteis para o dia a dia de todos.
Assim serve a presente mensagem para agradecer a todos quanto nos visitaram até hoje e reafirmar que isso nos proporciona ainda mais alento para continuar.
Todos somos habitados por um Ego que se alegra com estas pequenas confirmações e isso para alem de nos alegrar faz com tenhamos ainda mais vontade de chegar junto de todos.
Sabemos que nem sempre é fácil termos o feed Back do nosso trabalho, mas temos tido a sorte de poder contar com o vosso esforço em fazer nos chegar cada vez mais essa informação e essa força .
No último fim de semana (12 e 13 de Setembro) foi mais uma vez demonstrado que estamos no bom caminho. Entre a afluência ao curso de Reiki, a afluência de visitantes ao Espaço para conviver e as conversas, permitiu-nos recarregar as baterias para mais uma semana que hoje inicia.
É com imensa alegria que nos apercebemos que todos estão com vez mais vontade de desenvolver novos conhecimentos e de aprofundar a sua própria evolução. É com enorme alegria que vemos que a pequena semente que nos permitiram entregar ao vosso cuidado para acarinharem e desenvolverem, acaba por se transformar em arvores vistosas e cheias de energia e de vida.
Assim, mais uma vez, obrigado por nos darem esse voto de confiança.
Agora é com muita responsabilidade que percebemos que o nosso caminho ainda está no inicio e que somente podemos nos comprometer a cada vez mais tentar responder as solicitações e aos desafios que nos possam colocar.
Haverá altura em que não estaremos tão capaz de responder às vossas expectativas, mas tenhampor certo que rapidamente, com o maior dos empenhos tudo faremos para que tal aconteça.
O nosso lema vai continuar a ser que: passo a passo, umas vez mais depressas outras mais devagar, mas sempre com certeza, poderemos chegar longe desde que possamos contar com o apoio de todos.
Um abraço luminoso para todos.

Sem comentários: