quinta-feira, 17 de setembro de 2009

mensagens

Olá a todos
Na última sessão de leituras de Aura , algumas dúvidas foram colocadas que interessa aqui esclarecer para todos porque, de facto, são dúvidas mais do que pertinentes e que se podem aplicar em muitos casos.
NA LEITURA DA AURA FOI ME DITO QUE TENHO DE FAZER(seja o que for)...tem mesmo de ser feito?
A leitura da aura é, como já foi referido, uma conversa entre o nosso eu actual e o nosso eu Superior, aquele que fica com os registo daquilo que nos propusemos vir cumprir aquando da nossa vinda para este mundo. Assim a leitura da aura vai servir somente de orientação para efectivamente sabermos o que está feito e o que deve ser feito. Serve tambem para fornecer pontos de orientação.
Nessa base cada um de nós fica inteirado de linhas de orientação e nunca de ORDENS a serem seguidas.
O nosso livre arbítrio permitir-nos-á escolher se, de facto, queremos ou não seguir as orientações, se queremos ou não enveredar pelo caminho que nos foi apontado.
Podemos descobrir outras formas de chegar ao mesmo objectivo sem ter de recorrer ao que nos foi dito.
A nossa missão terá de ser cumpridanesta ou noutra vida. Cabe a nós escolher como, quando e onde o fazer, e a forma sugerida é somente isso, uma sugestão e nada mais.
O que me foi dito não corresponde ao que eu sinto ao que eu sou.
Às vezes o que nós sentimos e vivemos não é bem o que está traçado para o nosso caminho e nesse ponto, temos de parar um pouco para pensar qual o propósito de nos ter sido comunicado essa informação. Algumas vezes somente serve de aviso, antes que possamos enveredar por um caminho que não é o certo. Outras vezes serve para sabermos que, em vidas passadas já estivemos afastados do caminho e que agora estamos de novo no traçado certo.
A leitura da Aura nem sempre é textual, ou seja nem tudo poderá ser levado à letra. A imagem que é vista terá de ser assimilada e interpretada.
O que convem aqui referir, e que fique bem claro na mente de cada um, é que as orientações que nos são dadas somente devem servir como linhas de orientação ou de aviso e nunca como algo definitivo, quer seja na Leitura da Aura, no Tarot, nas terapias multidimensionais etc...
Por exemplo: se vos for dito que a imagem reflete um acidente mortal, não quer obrigatoriamente dizer que vão ter um acidente e que vão morrer, mas pode efectivamente dizer que a forma como gerem a vossa vida poderá levar a um colapso que pode ser mortal.
Os dados fornecidos servem para nos elucidar não para nos condenar, temos sempre a alternativa, o poder de escolher.
É com essa base que as leituras são feitas e por isso que somente alguns dias após é entregue o CD das gravações. Isso permite que cada um analise, em primeira mão os dados que lhe foram transmitidos, e depois os aprofunde ainda mais recorrendo à audição das gravações.
Não se esqueçam; somos fruto do Amor Incondicional e é na direcção do Amor Incondicional que devemos caminhar, para o nosso bem e para o bem supremo.
Por tudo isso façam o favor de serem felizes e de viverem em pleno a vossa vida, não deixando que nada, nem ninguem vos retire o livre arbitrio e o SENTIR.
Um abraço luminoso para todos

Sem comentários: