sábado, 15 de agosto de 2009

Testes

Olá a todos
Na senda do que vem acontecendo, aqui vai mais uma pergunta colocada.
Que testes são esses que constantemente nos lança o "destino".
Existe vários tipos de testes, uns mais fáceis de enfrentar outros mais dificeis, mas todos eles, se chegam até nós, é porque está na hora de alterar algo no nosso comportamento, na nossa maneira de ver as coisas ou simplesmente na nossa forma de viver.
Se virmos por exemplo as doenças, e utilizando os conhecimentos orientais, a doença física é uma consequência directa de muito tempo de doença na parte energética.
Isso demonstra bem a que ponto os orientais dão enorme relevância ao nosso estado espiritual.
Podemos e devemos acreditar sempre, mas sempre que o corpo e a nossa mente podem ultrapassar todas as dificuldades, todos os testes que se atrevessam no nosso caminho.
Porque se o problema está agora aqui é porque chegou a hora de o enfrentarmos, chegou a hora porque temos as armas para lutar contra esse problema.
Nada é impossivel, os testes também não. Quantas vezes ao visualizarmos uma dificuldade dizemos para conosco, é desta, daqui já não saio. Posteriormente a coisa é ultrapassada e vimos que finalmente fizemos uma tempestade num copo de água.
Isso não quer dizer que conseguimos vencer tudo e todos, que consegumos ultrapassar todas as doenças e todos os infortúnios, não, o que quero dizer é que quanto mais acreditarerem que são capaz de vencer a adversidade e assim os testes, mais hipóteses colocam do vosso lado para atingir o objectivo que se traçaram.
Agora tambem é certo que algumas contrariedades, as mais graves, têm um propósito, têm uma lição para ser aprendida. Não se esqueçam que ao virmos para este mundo escolhemos parâmetros para nos guiarmos e algumas situações específicas para ultrapassarmos ou simplesmente para as vivermos. Tudo tem um propósito, que nem sempre conseguimos perceber, mas que no final terão sempre a sua razão de ser.
Isso dito, não se esqueçam que nas vossas "mãos" está a chave do sucesso e mesmo que pensem que não são capazes, muitas vezes verão que basta um pensamento positivo e muita fé em vós próprios para conseguirem ultrapassar essa montanha...
Tudo o que nos acontece é em prol do nosso bem supremo, da nossa procura do Amor incondicional, pelo que nunca baixem os braços, acreditem e tenham fé nas vossas capacidades. É fácil de dizer, mas mais fácil de viver quando estamos no meio de um problema mais grave, mas pensem que se baixarem os braços terão não um problema, mas dois para resolver, o problema em si e vosso desânimos....
Abraços luminosos para todos

Sem comentários: