segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Olá a todos
O fim de semana foi um espetáculo. Não só pela afluência aos cursos que houve, como pelas mensagens recebidas relativas ao trabalho que o Espaço está a desenvolver.
Percebemos, que o caminho é mesmo por onde andamos ultimanente e sentimos que as pessoas, o fulcral de toda a nossa missiva, para alem de se identificarem com o que fazemos tambem nos apoiam.
Na vida e no nosso dia a dia, podemos ter sensações em como estamos a seguir o nosso caminho e que não nos estamos a desviar da realidade, contudo , dada a nossa pouca força de vontade e confiança, temos necesidade de um pouco de reconhecimento por parte dos outros.
Este Fim de semana foi de facto o que nos foi proporcionado; pessoas altamente interessadas em fazer e em aprendere com uma capacidade inata para o Bem Supremo e isso é de deixar qualquer um babado. Não porque está a fazer isto ou aquilo, mas sim porque essas pessoas, tão já à frente no caminho, nos permitem fazer parte do noso caminho na sua companhia.
Por tudo isso, sem se aperceberem se calhar, permitiram que ganhassemos ainda mais força e mais vontade de mover as energias de Viseu.
Assim um muito obrigado a todos os novos Reikianos deste Fim de Semana com a esperança que se venham juntar no Trabalho já desempenhado por todos os outros.
Um Abraço Luminoso para Todos

Sem comentários: