terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OM HEALING

Olá a todos
No próximo dia 28 de janeiro no final do dia, vamos ter mais uma novidade no processo de cura energética no Espaço: o OM HEALING.
Podia passar aqui horas a descrever o bem estar e o tipo de terapia que irão encontrar se forem, mas não, desta vez prefiro que sejam vocês a irem e a sentirem; sem preparação, sem espectativas, somente sentirem e vivenciarem em primeira mão as sensações que tal terapia proporciona.
Em todos os processos energéticos em que nos possamos investir, teremos sempre benefícios incalculáveis. Para alem da nossa parte estaremos sempre a auxiliar os outros e o universo a recargar baterias.
Assim e sem mais delongas porque eu sei que vocês percebem a profundidade da missão que todos temos em relação ao mundo, convido-vos a virem, a participarem e a divulgarem este evento.
Não se esqueçam é gratuito e é ao fim do dia.
Para mais informações contactem o Espaço ou mesmo por esta via.
Só para deixar um pouco de água na boca, imaginem uma meditação em grupo , uma partilha de Reiki, tudo em conjunto... pois é, é fixe não é? mas isto ainda é mais profundo, mais revigorante. Vá lá venham daí, contamos convosco
Um Abraço Luminoso para Todos

Sem comentários: