quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fim de semana de 21/22 de Novembro


Olá a todos, deixo vos aqui o programa de actividades do fim de semana 21 e 22 de Novembro:

21 de Novembro

Curso de Reiki - 1º nível

"...O Reiki é a arte de convidar a felicidade..." Mikao Usui
Reiki é um sistema de cura pelas mãos extremamente eficaz. Ao nos tornarmos num canal activo da Energia (Ki) Universal (Rei), podemos ajudar-nos a nós próprios, aos seres humanos que nos rodeiam e a todo o meio ambiente em que vivemos (todos os seres vivos).
Pretende-se com o curso de 1.º nível que os participantes tenham o seu primeiro contacto com esta arte ancestral e aprendam a utilizá-la para o bem comum, depois de iniciados.
A iniciação sagrada faz-se através de uma forte transmissão de energia, directamente do Mestre para o aluno.


Meditação das cores


A Meditação das cores, será feita em grupo e permite purificar profundamente as pessoas nela envolvidas.

A meditação tem como objectivo :
Tranquilizar
Energizar
Incutir a paz e o bem estar
Início da meditação: Sabádo dia 21 de Novembro pelas 18h30


22 de NOVEMBRO

O Domingo será dedicado as Leituras da aura

O que é?

A leitura de aura é dar a possibilidade a cada um de entrar em contacto directo com o seu Eu superior e acertar alguns ponteiros que possam estar a divergir da missão que todos nós trazemos para cumprir.
Mas melhor do que criar expectativas e tentar explicar algo que dificilmente se pode explicar, não há nada melhor que vivenciar, assim dirigam-se ao nosso Espaço e experimentem. A sessão, individual dura cerca de uma hora. A conversa permite-nos reconhecer fases das nossas vidas passadas que nos bloqueiam a evolução e permitem-nos identificar bloqueios, criados no dia a dia, que nos impedem a evolução pretendida.
Muitas vezes, no final de uma leitura, ficamos com a sensação que o que nos foi dito já o sabiamos mas fica tão claro que dificilmente nos podemos enganar na forma de enfrentar as adversidades que se proporcionam no dia a dia
A leitura de Aura é como um recarregar de baterias, uma pausa para analisar o que foi feito o que não foi e o que deverá ser feito, é como uma paragem na auto estrada da vida antes de enfrentar mais uma série de quilómetros em direcção ao destino final.
A leitura de Aura não é mais que a explicação do nosso trajecto efectuado e a efectuar nesta nossa passagem pela vida terrestre.


Para marcações contactar: 232431230 ou 968446188
Mas como sempre as actividades habituais do Espaço continuam a funcionar, apareçam

Um Abraço Luminoso Para Todos

Sem comentários: