segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Divagações II

Olá de novo
Hoje apetece me escrever, apetece-me alongar-me um pouco. Não é que tenha algo de importante a revelar, seria presunção minha, mas apetece-me tornar a divagar, apetece-me sonhar...
O meu sonho seria então assim:
O Espaço estaria sempre cheio de pessoas com vontade de estarem conosco, nem que fosse só para uma palavra, só para um sorriso, só para conviver.
Os terapeutas seriam imensos, sempre presentes, sempre em auxilio e em comunhão uns com os outros para o bem de todos.
Os proprietários seriam amigos uns dos outros, a puxar o barco para o mesmo lado, com o mesmo empenho, com a mesma vontade, sem contrapartidas, sem segundas intenções. O único objectivo seria o Espaço físico e todo o bem que poderia proporcionar a todos.
O meu sonho seria que o Espaço estivesse aberto desde a manhãzinha até a altas horas da noite porque, seria bom ali conviver..
Eu sei que o sonho comanda a vida, mas há algumas coisas que não precisam de ser sonhadas, basta um esforço, um pensamento, um olhar para dentro e depois em frente e tudo seria diferente...
Eu sonhei... mas porquê? ser´que o Bem estar só pode ser sonhado?....
Um Abraço Luminoso a Todos

Sem comentários: