quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dúvidas

Olá a todos
Depois de mais um periodo de festas, sob chuva intensa, reparei que a vida continua... que bom.
Gostaria de ver o Carnaval mais vezes durante o ano e porquê? porque é nessa fase que todos nós nos permitimos um pouco mais de deixar andar, de deixar viver, de sonhar e de rir.
Sonhei que um dia a vida seria um carnaval, não porque todos teriamos uma máscara, mas sim porque todos teriamos um sorriso constante nos lábios, uma alegria constante na mente e seríamos felizes com connosco próprio. Que a máscara que pomos nesse dia passaria a ser a nossa faace constante.
Aqui vem a dúvida... porque não?
Se todos sabemos que:..." tristezas não movem moinhos...", ..." por detrás das nuvens se esconde o sol..." ou mesmo que..." a seguir à tempestade vem a bonança..."porque estamos sempre com a tristeza encarcerada no corpo e na mente?
Sabemos que os problemas não vão desaparecer por sorrirmos, sabemos que as dificuldades da vida não vão desaparecer por estarmos felizes, é certo, mas tambem sabemos que tristes tambem não os vamos solucionar...
Como digo e acredito piamente, experimentem durante alguns dias viver a vida com alegria com felicidade. Já experimentaram tristes e desanimados, resultou? não . Por isso agora experimentem de outra forma, quem sabe?...
Sou um sonhador por natureza e quero acreditar que é graças a essa forma de estar e de pensar que a vida me tem dado a honra de poder estar todos os dias convosco através deste Espaço tanto físico como cibernético.
Acredito na alegria e no positivismo, acredito na força do ser humano para ultrapssar os problemas, acredito em vós e nas vossas capacidades... então porque não vocês também acreditarem que podem ser capazes...?
Um Abraço Luminoso para Todos

Sem comentários: