sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

leituras da Aura

Olá a todos
Como já não acontecia há muito tempo, finalmente conseguimos que o nosso Leitor da Aura pudesse conciliar a sua vinda ao Espaço.
Assim no próximo dia 05 de Março de 2010 (Sexta Feira) ele estará à disposição de quem queira experienciar esta forma de cura, de viagem ao conhecimento do Nosso Eu Interior.
A leitura da Aura é uma mais valia não somente espiritual, mas muito física, porque é ao nível do nosso corpo físico que sentimos as nossas maiores dificuldades no dia a dia.
A leitura da Aura vai permitir perceber o porquê e o como da forma como nos sentimos, da forma como vivênciamos o nosso dia a dia.
Por isso já sabem, para qualquer informação contactem o Espaço tanto directamente no local como através dos contactos que existem aqui no Blog.
Como sempre, funciona sob marcação, não deixem para as últimas.
Um Abraço Luminoso Para Todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos. O meu nome é Joana e descobri o vosso site ontem...

Gostava de saber onde e quando decorrerá a leitura das auras porque gostava de participar... e gostava de saber se é somente para pessoas que estejam ligadas ao Lilás das Índias?

Cumprimentos.

ESPAÇO MAGNÓLIA disse...

Olá Joana
As leituras de Aura são individuais, ou seja é sob marcação e estão abertas a todos os interessados(assim como o Espaço em si).
O leitor da Aura estará presente na proxima sexta dia 05 a aprtir das 14H00 no Espaço, sendo que existe vaga somente a partir das 20H00. Contacte nos pelos nºs que estão no blog para mais informações
Um Abraço Luminoso

Anónimo disse...

Obrigada pela resposta! Amanhã passo aí nas vossas instalações para mais informações!

Cumprimentos, Joana