sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Energias

Olá a todos
Há dias em que acordo e que me considero um sortudo. Não que a vida me corra sempre bem e que tudo o que faça saia sempre bem, não, somente porque tenho o privilégio de poder alongar me e falar um pouco do que me vai na alma e vivenciar convosco o que sinto e que penso, sem medo, sem receio, porque o meu pensamento é um pouco do vosso e vosso segue o mesmo raciocínio que o meu.
Assim nesse prisma, tenho vindo a conversar com alguns e apercebi-me da forma como por vezes vêem os terapeutas que trabalham com energias. NÃo SÃo DEUSES!!!!!!
São pessoas como todos nós, pessoas que sentem e vivem , que sofrem e que aprendem todos os dias um pouco mais.
Alguns nascem com mais capacidades do que outros, isso é certo, mas é porque a sua missiva está mais virada para esse lado. Agora acreditem que todos nós temos a capacidade de curar, se tal for o Intento e se tivermos fé suficiente para isso.
A grande qualidade dos terapeutas energéticos é acreditarem nas suas capacidades e saberem que estão a trabalhar em prol do Bem Supremo da pessoa. Não pensem que todos os dias não têm medo ou receios de não serem bem sucedidos, porque têm. Isso é sinal que são humanos e que vivem as tristrezas e as alegrias dos que lhe passam pelas mãos. Que estão sempre dispostos a aprofundar mais o seu conhecimento para cada vez mais serem mais eficientes.
Para quem já anda por estas Bandas energéticas e que, por exemlo aprofundou um pouco o que é o Reiki, uma das coisas que são ditas a todos é: outrora os simbolos faziam parte do conhecimento de todos, ou seja todos tinham o poder de se regenerar e assim a possibilidade de se proporcionar um bem estar diferente.
É nisso que devem ter a vossa mente fixa no dia a dia, querer é poder e muito do processo de melhoria tanto física como espiritual está na vontade aplicada por cada um de nós no processo. O Terapeuta pode fazer o melhor que sabe, no entanto muito do trabalho terá de partir das pessoas visadas pela terapia.
O trabalho do terapeuta tem como finalidade o nosso bem supremo e esse bem supremo somos nós os visados pelo trabalho do terapeuta que decidiremos qual será. Pensem nisso que ainda voltaremos a falar deste Assunto em breve
Um Abraço Luminoso Para Todos

Sem comentários: